Inspiração : Chinelos


      Não tem nada melhor do que se sentir confortável não é mesmo? De um tempo pra cá eu tenho usado chinelos para ir a quase todos os lugares, é bom demais poder ficar de chinelo o dia inteirinho. Assim como a maioria de vocês, o ano todo, com as aulas, cursos( não é  meu caso porque ainda não me matriculei em nenhum curso) e afins, costumo ter que usar bastantes sapatos fechados, ou seja:sempre que tenho oportunidade eu uso os chinelos, seja pra ir em mercados , shopping , sorveteria e outros lugares , quando estou de férias então esse tipo de sandália se torna minha bff !  Antes sempre que eu ia comprar, sempre escolhia os modelos mais discretos. Dessa vez eu escolhi um da linha “Slim Cool” da Havaianas! Eu confesso que nunca tinha apostado em um chinelo tão chamativo e diferente quanto esse que comprei dessa vez , eu sempre escolhia os mais discretos , os mais clarinhos digamos que antes os “ clarinhos “ eram os meus queridinhos , mais depois que comprei esse mais “chamativo” eu me encantei por eles ,não que eu tenha deixado de gostar dos clarinhos ,mais me encantei de verdade por esses outros de estampas divertidas , a mistura de cores inusitadas , que acabam resultando em uma combinação divertida e original fizeram com que a minha vontade de ter todos eles pra mim , fosse ainda maior, e na loja da havaianas eles colocam uns pingentinhos muito cuut' ( o meu tem duas florzinhas, as pétalas da florzinha é de pedrinha brilhante, e tem de vários outros modelos , o meu quando eu comprei colocando o pingente saiu por R$45,00) A Havaianas e a Ipanema tem lojas online pra gente poder comprar . Confiram : 



E ai gostaram ? Compartilhem nos comentários ! 



3 comentários: