Tendencia : Estilo Navy !



O estilo navy é um clássico. A moda estilo marinheiro faz sucesso há tempos e basta o calor chegar que as listras em branco, azul marinho e vermelho e detalhes em dourado se destacam nas produções .
Mas .. Não é só por que esse estilo tem a ver com praia e veram que precisamos esperar até o verão para deichalos invadir nosso guarda-roupa , eu não conssiguiria , o estilo navy também pode ser usado no inverno . ;]

Dicas para compor o look ..

 

Branco , azul-marinho e vermelho 

As peças traduzidas nos marinheiros são traduzidas em época de aprossimidade com o mar e badalações nos balnearios . Esse classico estilo , cunhado por chanel e difundido por estilistas é sempre aposta .

 

Listras 
As listras horizontais azul-marinho e branco são eternas.  Estão em todas as peças inspiradas no estilo . Mas tambem podem ganhar outras cores , as listras vermelhas ficam lindas .

 

Dourado 

Esse elemento não pode faltar no look , nem que seja em simples detalhes como botões ( que remetem os uniformes de marinheiros)ou nos acessorios .

 Desktop15

Ancoras e cordas 

As aplicações e acessórios que remetem às âncoras e cordas dos navios são perfeitos para compor o estilo navy. Vale bordados e pingentes de âncora, elementos que façam menção a nós e cordas .
Só tome cuidado para no final o look não ficar over. O conselho da stylist: “dose os itens e não use tudo junto”.

Looks

Fiquei apaixonada pelo look da Ju Romano da Entre Topetes e Vinis .

 

Para se inspirar na hora de montar o look ..


Mas não é só nas roupas que esse esse estilo é apaixonante , nas unhas tambem !



Eu adoro fazer essas ancoras e listras nas minhas unhas , e é muito bom para quem gosta de usar e abusar na criatividade na hora de fazer .

 E falando nisso ..




MAC está lançando uma nova coleção de maquiagem chamada Hey, Sailor! Collection, com inspiração no estilo navy e embalagens listradas.
MAC

linha ainda vem com opções de batom, gloss, sombra, blush, lápis de olho, rímel, pó bronzeador e até esmalte! 
mac

.. Alguns produtinhos que seram lançados pela marca !
Os produtos chegam ao Brasil em Julho ! Demais né ?! *-*

O que achou ? Conte pra gente nos comentários !


Nenhum comentário:

Postar um comentário